Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Internet

Oii Gente!
Estou aqui novamente e o assunto abordado vai ser internet.Muitas pessoas hoje em dia praticamente dependem da internet para viver como eu , mas acho que também devemos aproveitar o mundo aí fora, conviver com as pessoas e não adianta estar no online na net e estar completamente offline na vida real. Pois os amigos verdadeiros não estão conectados sempre no computador, e sim, no nosso lado ali todos os dias, e temos que dar valor à isso, e olhar ao nosso redor.
Uma coisa importante além do vício da internet também é o perigo que existe nela. Hoje em dia há muitas redes sociais de fácil comunicação com as pessoas, e aí que o perigo entra, acho que podemos nos comunicar com outras pessoas, que tem outras culturas e vivem outras experincias, mas acho que devemos ter conciência que não podemos expor nossa vida pessoal a quem não conhecemos de verdade;ao vivo.Nunca falar o numero de telefone, endereço e etc é muito importante. Temos que começar a usar mais a internet para nosso bem, e não nos auto-destruir e nos expor. A internet pode ajudar muito, mas devemos tomar o cuidado de não viver nossa vida só no online, mas também conviver com nossos amigos, ter contato com a natureza, ler um livro e etc… Trabalhar nossa mente. :)



Beijos Giika =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário