Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Preconceito

Bom… No meu primeiro post concreto eu decedi falar de preconceito. Muitas pessoas hoje em dia tem muito preconceito, acredito que a maior parte das pessoas… Preconceito sobre etnias, estilos, gays, lésbicas e muitas coisas que eu nem imagino que se possa ter. Qualquer coisa que aparece de novo, de diferente, é motivo de preconceito. Algo fora do comum já dá o que falar, as pessoas já olham estranho como se fosse de outro planeta,mas não devia ser assim. Acho que a sociedade devia ser mais aberta a coisas novas, nosso mundo é muito tecnológico para certas coisas, mas no departamento de respeito ao próximo, nosso mundo é da época das cavernas. Somente comecei a me dar conta do tanto de preconceito que existe na sociedade depois que conheci a banda Tokio Hotel e comecei a gostar e espalhá-la para meus colegas de escola e familiares. A rejeição deles estava na cara, e eles não tinham vergonha e nem respeito pelo meus ídolos. Falaram que o vocalista Bill Kaulitz era um gay, pois ele usa roupas justas, maquiagem e pinta as unhas. Agora que meu sentimento pela banda é ainda maior, isso começa a me incomodar… Não tenho nada contra gays, e odeio preconceito sobre eles, mas acho que não é certo dizer que uma pessoa heterosexual seja gay, pois obviamente essa pessoa não vá gostar. E isso é o que acontece com Bill Kaulitz, que reafirma em várias entrevistas que não é gay, mas sempre é a mesma coisa: a sociedade julgando o livro pela capa. Isso é automático. A pessoa é feia? Ah então não vou ser amigo dela. Isso não está certo, não pode ser assim. Temos que mudar isso. E por isso que fiz essa postagem. Para mostrar para a sociedade que o preconceito, discriminação e qualquer outro desrespeito ao próximo tenque ser abolido. Esse é o meu recado.

E aqui vai uma foto do Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, alvo de preconceito:








Beijos Giika =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário